mafalda-carolina

Sabes, sinceramente, tenho saudades, saudades de tudoo @  Saudades daquele verão, em que faziamos tudo que uma pessoa posso imaginar <3 saudades das garganhadas e das conversas, saudades de quando me limpavas as lágrimas e dizias “ Segue em frente, estou aqui para tudo bebe *-*” saudades daquelas maçãs, e até mesmoo saudades daquelas discuções parvas que 5 minutos depois já estavamos a rir do quanto parvas eram :b
Quando olho para traz e fico a penssar em tudo, a única coisa que me limito a dizer é  “ Obrigado ” apesar de saber que não á maneira de agradeçer todos os sorrisos e garganhadas que me fizeste dar.

Sabes bebe, á quem diga que temos uma grande pancadaaa, mas eu digo sempre     “ Yapp, temos uma grande pancada, mas temos muito orgulho disso, porque se não fosse esta pancada, não haveria esta quimica <3 @  
Ambas sabemos que a nossa amizade não vai ser o que era antes, conheçemos pessoas novas, crescemos, mudamos de ares, mas ambas tambem sabemos que nunca seremos insignificantes uma para a outra, porque não dá, mesmooo, com tudo o que passamos e com tudo o que vivemos como é que poderia dar bebe <3

Obrigada por tudo minha grande porca <3

                                                                                                                        Amo.tee Acurcia @ 

Sem comentários:

Enviar um comentário