Jaqueline-todas


E são nesses momentos em que paro e penso , mas afinal porque dou tanta importância as coisas que não me fazem bem ? porque insisto tanto em coisas que não velem o mínimo esforço ? para sofrer ? e era exactamente disso que estava a precisar , algo que saísse da rotina , algo que pudesse transformar todo que há de mal na minha vida em coisas mínimas , em que pudesse dar valor as que realmente interessam , as que me fazem feliz , as que que mostram-me quem sou na verdade . gostos desses momentos em que dou gargalhadas sem um motivo óbvio , sem sentido , sem explicação , mas que me faz rir , rir e rir . juntas para todo o sempre . juntas para qualquer coisa , seja para sorrir ou para chorar , juntas . podem dizer imensas coisas , que somos fúteis , que somos umas meninas da terrinha , que não temos noção das coisas , que não damos valor ao que quer que seja , que somos isso ou aquilo , mas uma coisa nunca poderão dizer , que não damos valor a amizade . porque damos e isso ninguém nos tira . porque somos unidas e porque resumimo-nos em um único ser . porque em vocês ninguém toca , ninguém diz uma palavra que seja que vos possa atingir . ninguém magoa , ninguém fala , ninguém nada . porque o que vos atinge , atinge também a mim . amo-vos mais que tudo .


19-11-11♥

Sem comentários:

Enviar um comentário